Notícias

Urgente: Atacante do Santos sofre grave acidente de carro

Na última quarta-feira (23), uma notícia chocou o mundo do futebol. Um atacante do Santos se envolveu e grave acidente de carro enquanto se dirigia para o treino e pode ser responsabilizado pelo ocorrido após invadir a pista contrária e atingir um motociclista.

A invasão causou batidas em vários veículos e em um motociclista que estaria em estado grave no hospital. O acidente aconteceu quando o atacante Alfredo Morelos que pertence ao Santos mas segue emprestado ao Atlético Nacional, na Colômbia, se dirigia ao CT do clube.

O companheiro de clube, Sebastián Guzmán, que estava próximo do local, chegou para prestar ajuda ao jogador do Peixe e na sequência, Morelos se dirigiu a delegacia para prestar depoimento e realizar o teste do bafômetro, além de outros exames protocolares.

Desde que foi anunciado como o novo reforço do Atlético Nacional, Alfredo Morelos soma sete gols em 15 jogos e o time da Colômbia segue com interesse em manter o jogador no clube. O contrato de empréstimo se encerra no final deste ano mas o Atlético tenta uma possível renovação de contrato por empréstimo.

Alfredo Morelos pelo Santos

Com o Santos, Alfredo Morelos tem contrato até setembro de 2025 mas segue fora dos planos da equipe, com um salário altíssimo. Com isso, uma possível nova negociação envolvendo o jogador, não seria ruim para as pretensões do Peixe na temporada do ano que vem.

O jogador chegou a ser alvo de sondagens do Atlético Mineiro, de clubes da Major League Soccer (MLS), do México e do mundo árabe, mas nenhuma proposta oficial chegou na mesa da diretoria do Santos. No início de 2024, Morelos aceitou reduzir seu salário para permanecer no Santos e jogar a Série B do Campeonato Brasileiro mas acabou não sendo utilizado por Carille. Com o retorno do Peixe para a Série A, seu salário deve voltar a casa dos R$ 900 mil por mês.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo